Inha reacende o debate sobre alça de acesso ao Rodoanel

Apesar de importante para Ferraz de Vasconcelos e o restante da região o assunto estava meio esquecido, mas o presidente da Câmara Municipal, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (2º esq) resolveu reativar a discussão sobre a construção de uma alça de acesso da cidade ao Rodoanel Mario Covas (SP-21) na altura da Estrada dos Fernandes, em Suzano. Na verdade, tema veio à baila durante audiência pública para abordar o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), na terça-feira, dia 24,  no Legislativo ferrazense, no centro. (mais…)

Continue lendoInha reacende o debate sobre alça de acesso ao Rodoanel

Anistia de juros e multas volta a ser aprovada em 1º turno

O projeto de lei complementar nº0007/2017 que dispõe sobre o Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis) da Prefeitura de Ferraz voltou a ser aprovado em primeiro turno em sessão extraordinária (foto), nesta quinta-feira, dia 26. O texto havido sido votado no dia 9 deste mês. A anistia total ou parcial de juros e multas de impostos e taxas poderá injetar na receita da municipalidade um pouco mais de R$8 milhões.  A matéria pode será apreciada em segunda discussão no dia 06 de novembro. (mais…)

Continue lendoAnistia de juros e multas volta a ser aprovada em 1º turno

Após disputa nos EUA, fisiculturista ganha moção

Por representar muito bem o nome de Ferraz de Vasconcelos no País e, ao mesmo tempo, no exterior, o fisiculturista Marcus Vinicius de Araújo Costa (foto) está sendo homenageado pela Câmara Municipal com uma moção de aplauso. O tributo foi aprovado em única discussão e, por unanimidade, na segunda-feira, dia 23.  O reconhecimento ao atleta partiu do vereador Claudio Roberto Squizato (PSB). (mais…)

Continue lendoApós disputa nos EUA, fisiculturista ganha moção