Eliel Fox solicita operação tapa-buraco na Vila Jamil

Com a cidade quase toda esburacada a cada dia que passa só aumenta insatisfação de moradores e de motoristas. Um exemplo claro da péssima conservação da malha viária de Ferraz de Vasconcelos pode ser visto facilmente em diversas vias localizadas na Vila Jamil como na Rua Estácio de Sá. Por isso, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) decidiu pedir a Prefeitura a realização de operação tapa-buraco no bairro. A reivindicação aconteceu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoEliel Fox solicita operação tapa-buraco na Vila Jamil

Marabraz denuncia escuridão em Rua na Vila Santo Antônio

A escuridão por causa de lâmpadas queimadas em frente aos números 193, 227 e 297 da Rua Guarani, na Vila Santo Antônio, em Ferraz de Vasconcelos, está tirando o sossego de moradores e transeuntes no bairro. Para resolver o problema da falta de iluminação pública no trecho da via pública, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) pediu providências a Prefeitura da cidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoMarabraz denuncia escuridão em Rua na Vila Santo Antônio