Eliel Fox solicita operação tapa-buraco na Vila Jamil

Com a cidade quase toda esburacada a cada dia que passa só aumenta insatisfação de moradores e de motoristas. Um exemplo claro da péssima conservação da malha viária de Ferraz de Vasconcelos pode ser visto facilmente em diversas vias localizadas na Vila Jamil como na Rua Estácio de Sá. Por isso, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) decidiu pedir a Prefeitura a realização de operação tapa-buraco no bairro. A reivindicação aconteceu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11.

Além do fechamento da buraqueira da Rua Estácio de Sá, a indicação do parlamentar também abrange a Moreira Neto e Mem de Sá. Por sua vez, de acordo com Eliel Fox, os moradores, motoristas e pedestres não suportam mais tanto descaso do Poder Executivo em relação à falta de medidas concretas para acabar com a presença de verdadeiras crateras na cidade.  Em alguns casos, os próprios munícipes tentam a sua maneira eliminar desníveis em vias públicas, porém, o correto mesmo é o governo fazer.

Para complicar ainda mais o cotidiano de habitantes das Ruas Estácio de Sá e Mem de Sá a escuridão também predomina. Cobrado por cidadãos, o vereador Eliel Fox solicita em caráter de urgência a troca de lâmpadas queimadas em toda a extensão das referidas vias públicas. No fundo, a ausência de claridade no bairro termina favorecendo a ação de marginais que usam a escuridão para atacar qualquer pessoa que estiver na rua à noite. Calcula-se a existência de mais de quatro mil pontos escuros na cidade.

Eliel Fox se diz cansado e decepcionado de tanto cobrar ações da municipalidade desde o início deste ano, mas até agora a onda de reclamação não surtiu nenhum efeito positivo. “Na realidade, Ferraz vive um momento de paralisia total na maioria dos serviços públicos e o tapamento de buraco é um reflexo nítido dessa inoperância da atual administração”, ataca Eliel Fox. Por outro lado, na segunda-feira, ele propôs ainda uma operação tapa-buraco na Rua Odorico Bueno Ribeira Filho, no Jardim Rosana.

Por Pedro Ferreira, em 13/09/2017.