Fabinho contesta a cessão de servidores a órgãos estaduais

O vereador Luiz Fabio Alves da Silva (PMDB), o Fabinho (foto) pediu informações a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, no tocante, ao número de servidores cedidos para prestarem serviços no Fórum Distrital, no Tanquinho, no Distrito Policial (DP) central, no Parque Dourado, no 1º DP, na Vila Santa Margarida e no Cartório Eleitoral, no centro. O requerimento do peemedebista foi aprovado na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoFabinho contesta a cessão de servidores a órgãos estaduais

Policiamento em Ruas na Vila Corrêa pode ser intensificado

Para coibir os altos índices de assaltos a comerciantes e moradores em Ruas do entorno do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) solicitou o aumento de rondas ostensivas a Polícia Militar. A reivindicação em benefício dos moradores em geral ocorreu por meio de um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoPoliciamento em Ruas na Vila Corrêa pode ser intensificado

Nicolas solicita a lista de espera por exames de mamografia

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos por meio da Secretaria Municipal da Saúde deverá informar a Câmara Municipal nas próximas semanas o número de pessoas que aguarda na fila para fazer exame de mamografia. A resposta vai atender a um requerimento do vereador (foto) Agílio Nicolas Ribeiro David (PSB), aprovado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoNicolas solicita a lista de espera por exames de mamografia