Claudio Ramos quer a criação do Conselho dos Transportes

Como não pode fazer um projeto de lei versando sobre a criação do Conselho Municipal dos Transportes, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) aproveitou a tramitação do projeto de lei complementar que autoriza a concessão do serviço de transporte público coletivo de passageiros, ou seja, a abertura do processo de licitação do setor para apresentar uma emenda sugerindo a implantação desse tipo de colegiado. A emenda aditiva ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 7. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos quer a criação do Conselho dos Transportes

Mineiro propõe Central de Empregos para deficientes

Para facilitar a conquista de uma vaga de trabalho por pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos poderá criar uma Central de Empregos, em breve. A proposta faz parte de um projeto de lei do vereador Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (foto), apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 7. Pelo texto, o serviço seria subordinado a Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia. (mais…)

Continue lendoMineiro propõe Central de Empregos para deficientes

Emendas adiam à votação da licitação do transporte

Como recebeu cinco emendas, quatro delas do vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto), o projeto de lei complementar que autoriza a concessão do serviço de transporte público coletivo de passageiros, ou seja, o processo de licitação do setor pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos acabou não sendo aprovado em primeiro turno, na segunda-feira, dia 7. Com isso, o texto do Poder Executivo deve voltar a ordem do dia da próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14, a partir das 18.   (mais…)

Continue lendoEmendas adiam à votação da licitação do transporte