Secretaria pede o cancelamento de audiência pública

Sem os dados financeiros fornecidos pela pasta da Fazenda, a Secretaria da Saúde de Ferraz de Vasconcelos pediu o cancelamento da prestação do 1º quadrimestre deste ano que seria feita nesta quarta-feira, dia 17, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. A audiência pública havia sido agendada pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Casa, presidida pelo vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro. (mais…)

Continue lendoSecretaria pede o cancelamento de audiência pública

Com o apoio de empresário, ônibus da APAE volta a funcionar

Depois de quase 40 dias parado por falta de manutenção, finalmente, o micro-ônibus da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ferraz de Vasconcelos voltou a funcionar na segunda-feira, dia 15. O conserto do veículo adaptado (foto) com capacidade para transportar 22 alunos de forma segura só foi possível graças à sensibilidade de um empresário que bancou os custos da revisão geral. No período em que ficou sem circular, muitas crianças deixaram de frequentar a instituição filantrópica na Rua das Margaridas, 232, na Vila Santa Margarida. (mais…)

Continue lendoCom o apoio de empresário, ônibus da APAE volta a funcionar

Xandão propõe audiência para discutir o sistema de transporte

A novela da nova licitação do transporte coletivo de Ferraz de Vasconcelos continua predominando nos debates da Câmara Municipal. Na segunda-feira, dia 15, os vereadores aprovaram um requerimento para que a Casa seja informada como anda o processo na Prefeitura da cidade. Um dos autores do documento, o vereador Alexandre Barboza dos Santos (PDT), o Professor Xandão (foto) quer inclusive uma audiência pública para discutir toda a celeuma a respeito do tema, em breve. (mais…)

Continue lendoXandão propõe audiência para discutir o sistema de transporte

Projeto proíbe o corte de energia e água os finais de semana

O corte no fornecimento de energia e de água por empresas concessionárias poderá ser proibido das 12h de sexta-feira até às 8h de segunda-feira, em Ferraz de Vasconcelos. Além disso, a mesma medida impede o desligamento também das 12h do último dia útil antecedente a qualquer feriado nacional, estadual e municipal e ponto facultativo até às 8h do primeiro dia útil subsequente. O possível veto faz parte de um projeto de lei dos vereadores José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson (esq) e Lairton Dantas Pessoa (PRB), o Primo Ceará apresentado na segunda-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoProjeto proíbe o corte de energia e água os finais de semana