Câmara aprova requerimento de pró-labore a Polícia Civil

Depois de quase 20 dias em tramitação, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou um requerimento pedindo a Prefeitura da cidade informações se existe estudo objetivando o pagamento de um pró-labore a Polícia Civil nos mesmos moldes como já acontece com a Polícia Militar. O benefício visa incentivar a atuação dos agentes.  A apreciação da matéria, por unanimidade, do vereador (foto) Claudio Roberto Squizato (PSB) ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17.   (mais…)

Continue lendoCâmara aprova requerimento de pró-labore a Polícia Civil

Vereador pede o arquivamento de semana contra às drogas

Ao saber de que já existe uma lei de 2013 versando sobre o assunto, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) pediu o imediato arquivamento do projeto de lei de sua autoria que criava a semana municipal de prevenção ao uso de álcool, tabaco e de outras drogas. A retirada do texto do petista aconteceu minutos antes da votação em primeira discussão, na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoVereador pede o arquivamento de semana contra às drogas

Renatinho cobra laudos sobre o Centro de Convenções

Símbolo máximo da incompetência de governos ferrazenses desde 2012 e de malversação de dinheiro, o Centro de Convenções Haja Elias Abissamra (foto), na antiga Praça dos Trabalhadores na região central de Ferraz de Vasconcelos continua desafiando a paciência de munícipes locais. Na segunda-feira, dia 17, para tentar mais uma vez saber qual será o destino daquele verdadeiro elefante branco a ser dado pela atual administração da cidade, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue fez um requerimento ao governo municipal. (mais…)

Continue lendoRenatinho cobra laudos sobre o Centro de Convenções

Marcos BR contesta semáforos desligados na Jânio Quadros

Desligado há vários meses, os semáforos situados (foto) na Avenida Governador Jânio Quadros, em frente à estação ferroviária Antônio Gianetti Neto, no Parque São Francisco e próximo a Escola Técnica Estadual (Etec), na Vila Jamil, em Ferraz de Vasconcelos, têm sido motivos de reclamações de motoristas e pedestres em geral. Por isso, o vereador Antonio Marcos Atanazio (PMDB), o Marcos BR apresentou um requerimento a Prefeitura da cidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoMarcos BR contesta semáforos desligados na Jânio Quadros