Claudio Ramos propõe a varrição de ruas no Castelo Branco

Como sujeira tomou contas de ruas avenidas de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) solicita em caráter de urgência a varrição de vias públicas localizadas no Conjunto Residencial Presidente Castelo Branco, o popular Raspadão na região da Vila Santo Antônio. Para o petista, o número de lixo acumulado, principalmente, nas calçadas do bairro atingiu um nível insuportável para os moradores. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos propõe a varrição de ruas no Castelo Branco

Após alta médica, Izidro Neto se recupera em sua residência

O ex-prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto (PMDB), de 51 anos, teve alta médica neste domingo, dia 2, depois de ficar dois dias em observação no Hospital Santa Marcelina, em Itaquera. O gestor (foto) foi baleado durante tentativa de assalto na madrugada de sábado, dia 1º, num semáforo na Radial Leste, no bairro Parada XV de Novembro. Na ocasião, acompanhado da mulher Vera, ele ia  buscar a sua filha no Terminal Rodoviário do Tietê, na zona norte. (mais…)

Continue lendoApós alta médica, Izidro Neto se recupera em sua residência

Inha enfatiza o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) aproveita para destacar a passagem do Dia Mundial da Conscientização do Autismo, no domingo, dia 2. Segundo ele, trata-se de uma data de suma importância para incentivar e orientar a sociedade em geral sobre o transtorno no desenvolvimento do cérebro que atinge cerca de 70 milhões pessoas no planeta. (mais…)

Continue lendoInha enfatiza o Dia Mundial de Conscientização do Autismo