Professor Pedro pede a reativação de semáforo na Tancredo Neves

Para aumentar a segurança de pedestres e motoristas, o vereador Pedro Paulo de Almeida (PR), o Professor Pedro vai solicitar ao departamento competente da municipalidade para que reative o mais rápido possível o semáforo localizado na confluência da Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves (foto) com a Rua Prefeito Takume Koike, na Vila Joana D’Arc, na região do Núcleo do Itaim. A reivindicação em forma de indicação encontra-se protocolada no expediente da Câmara Municipal para ser lido, o que poderá ocorrer nas próximas sessões ordinárias. (mais…)

Continue lendoProfessor Pedro pede a reativação de semáforo na Tancredo Neves

Squizato quer o pagamento de pró-labore a Polícia Civil

Em meio ao acirramento da discussão sobre o aumento vertiginoso da criminalidade em Ferraz de Vasconcelos, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27, o vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) revelou que seria bastante propício no momento a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos desenvolver estudos objetivando o pagamento de um pró-labore a Polícia Civil nos mesmos moldes como já acontece com a Polícia Militar e, com isso, incentivar também os agentes. Por isso, ele (foto) já elaborou um requerimento que poderá ser aprovado em regime de urgência na próxima segunda-feira, dia 3, a partir das 18h.   (mais…)

Continue lendoSquizato quer o pagamento de pró-labore a Polícia Civil

Ferraz investe R$13,8 milhões em assistência social no ano passado

Em 2016, a Secretaria de Promoção e Desenvolvimento Social de Ferraz de Vasconcelos aplicou R$13,8 milhões no setor. Desse total, R$12,7 milhões foram de receitas próprias, o que corresponde a 87%, ou seja, os governos estadual e federal bancaram apenas, respectivamente, 5% e 8% ou R$678 mil e R$1,1 milhão. Em 2015, a pasta investiu R$13,7 milhões. Os números foram divulgados durante (foto) audiência pública da prestação de contas da área, na quarta-feira, dia 29, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoFerraz investe R$13,8 milhões em assistência social no ano passado