Texto que ajuda idosos e pessoas com deficiência volta na 2ª

Depois de ser aprovado em primeiro turno, na segunda-feira, dia 27, o projeto de lei que obriga estacionamentos a fiscalizarem o uso de vagas exclusivas a idosos e a pessoa com deficiência deve voltar à pauta na próxima segunda-feira, dia 3, a partir das 18h. Após essa etapa, o texto do vereador Marcos Antônio Castello (SD), o Ratinho (foto) vai seguir para sanção do Poder Executivo. Para o autor, o ideal seria que o motorista respeite a restrição sem necessitar de lei. (mais…)

Continue lendoTexto que ajuda idosos e pessoas com deficiência volta na 2ª

Renatinho se reúne com PM para tratar de segurança pública

Em razão aos últimos acontecimentos envolvendo crimes de roubo, latrocínio e furto, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue (dir) se reuniu com o novo comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar local do 32º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano (32º BPM/M) sediado, em Suzano, capitão Roberto Leandro da Cruz. O encontro ocorreu na segunda-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoRenatinho se reúne com PM para tratar de segurança pública

Xandão parabeniza a exibição gratuita de filmes na periferia

Sucesso absoluto de público, o projeto Cine em Cena realizado nos dias 23, 24 e 25 do corrente na quadra esportiva, no Jardim Nove de Julho, em Ferraz de Vasconcelos, está sendo elogiado pelo vereador (foto) Alexandre Barboza dos Santos (PDT), o Professor Xandão. Segundo ele, eventos dessa natureza precisam ser ainda mais promovidos na cidade, sobretudo, para suprir a falta de opção de lazer. A iniciativa levou diversão, principalmente, a famílias residentes na periferia. (mais…)

Continue lendoXandão parabeniza a exibição gratuita de filmes na periferia