Vereador quer saber o estágio da atualização do Plano Diretor

Devolvido pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos no final de janeiro deste ano por solicitação do próprio Poder Executivo, o projeto de lei complementar nº 064/2016 que dispõe sobre o novo Plano Diretor (PD) da cidade continua pelo visto na estaca zero. Por isso, o vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT) preparou um requerimento para saber como anda o texto. O pedido foi protocolado no expediente da Casa, na sexta-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoVereador quer saber o estágio da atualização do Plano Diretor

Mineiro comemora assinatura de lei que aumenta a inclusão social

O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Hodirlei Martins Pereira (PPS), o Mineiro (foto) festeja a sanção da lei nº 3.303, de 23 de março deste ano pelo Poder Executivo. O texto obriga os estabelecimentos comerciais locais a manterem a disposição de seus clientes com deficiência motora cadeiras de rodas comuns e motorizadas dotados de cesto de compras. (mais…)

Continue lendoMineiro comemora assinatura de lei que aumenta a inclusão social

1ª lei sancionada cria o dia da empregada doméstica

A lei nº 3.302, de 23 de março do corrente é a primeira norma assinada pela atual gestão de Ferraz de Vasconcelos. O texto institui o “Dia da Empregada Doméstica” no calendário de atividades oficiais do município. A data deverá ser comemorada, anualmente, em 27 de abril. A matéria de autoria do vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) havia sido aprovada em segunda e última discussão no dia 20 de fevereiro.  (mais…)

Continue lendo1ª lei sancionada cria o dia da empregada doméstica