Projeto prevê dia de folga a servidor que doar sangue

Servidores públicos de Ferraz de Vasconcelos podem ser incentivados a doar sangue, em breve. Com isso, além dos funcionários terem o dia abonado eles também farão jus a uma folga do serviço caso doe sangue pelo menos duas vezes por ano. A medida faz parte de um projeto de lei do vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz. O texto do petista (foto) foi apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20. (mais…)

Continue lendoProjeto prevê dia de folga a servidor que doar sangue

Ex-ministro diz que a reforma previdenciária só beneficia os ricos

Para o ex-ministro da Previdência Social na gestão do segundo governo Lula, em 2007, Luiz Marinho (1º dir), a atual reforma no sistema previdenciário em curso atende, na realidade, os interesses dos ricos e não os da classe trabalhadora. Ele defendeu a mobilização em massa do povo (greve geral) para evitar o desmonte da seguridade social. O ex-ministro participou de um debate sobre o assunto na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na sexta-feira, à noite dia 17. O encontro foi promovido pelos vereadores Claudio Ramos Moreira (PT) e José Aparecido Nascimento, o Aparecido Marabraz (PT). (mais…)

Continue lendoEx-ministro diz que a reforma previdenciária só beneficia os ricos