Cidade baiana dará nome de Rua no bairro Núcleo do Itaim

A cidade baiana de Igaporã situada na região centro-sul daquele Estado deverá ser homenageada com o nome da atual via pública que se inicia na altura do número 1.059 da Rua João Canzi e termina na Rua Nove de Julho, 290, no Núcleo do Itaim, em Ferraz de Vasconcelos. O texto  do vereador Clovis Ottoni Sousa (PSD), o Clovis Ottoni Eletricista (foto) será votado em primeira discussão, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 20, a partir das 18h.  (mais…)

Continue lendoCidade baiana dará nome de Rua no bairro Núcleo do Itaim

Renatinho Se Ligue cobra a restauração de castelo histórico

Na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou um requerimento questionando sobre a restauração e o projeto de reforma da Vivenda Zenker conhecida, popularmente, como Castelo, origem do nome do bairro onde está localizado. O pedido de informação partiu do vereador (foto) Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue. (mais…)

Continue lendoRenatinho Se Ligue cobra a restauração de castelo histórico