Vereadora lamenta a falta de representação feminina em 2017

Com o término da atual legislatura no próximo dia 31, a nova formação da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos que assume no dia 1º de janeiro não terá nenhuma representante da ala feminina, apesar de a maioria da população local ser formada por mulheres. Por isso, na última sessão ordinária, na quinta-feira, dia 15, a vereadora  (foto) Ana Acilda Alves da Silva (PV), a Ana do PV lamentou o fato de a Casa não contar com uma bancada feminina, a partir de 2017. Ela ficou na primeira suplência, com 951 votos. (mais…)

Continue lendoVereadora lamenta a falta de representação feminina em 2017

Tenório se considera vencedor e promete voltar ao cargo em 2021

Com a promessa de voltar a disputar a eleição municipal para vereador, em 2020, caso não aconteça nenhum imprevisto até lá (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) se esmera para finalizar o seu primeiro mandato em grande estilo. Em sua despedida na última sessão ordinária, no dia 15, ele afirmou que deixa a vida pública como um político vitorioso e, ao mesmo tempo, consciente que fez o melhor pelo povo ferrazense. (mais…)

Continue lendoTenório se considera vencedor e promete voltar ao cargo em 2021