CP decide continuar investigação contra prefeito afastado

Comissão Processante mantém apuração contra prefeito afastadoDepois de analisar o mérito da defesa prévia por escrito do prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló, a Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal criada para apurar supostas irregularidades na contratação no valor de R$672,5 mil de uma empresa de call center, em 2013, decidiu continuar com o processo. Para a CP (foto), os argumentos apresentados, na segunda-feira, dia 25, não justificam de forma cabal às acusações contidas na denúncia do vereador Antonio Carlos Alves Correia (PPS), o Tonho. (mais…)

Continue lendoCP decide continuar investigação contra prefeito afastado

Willians do Gás reitera a criação de “camelódromo” na cidade

Vereador Willians do Gás (PTB) volta a falar em camelódrono na cidadeNa sessão ordinária, na segunda-feira, dia 25, o vereador (foto) Willians Santos (PTB), o Willians do Gás defendeu de novo a criação de um “camelódromo” pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos na região central da cidade. A possível implantação de um “bolsão”, no município, voltado aos vendedores ambulantes havia sido tratada pelo parlamentar em setembro do ano passado. A medida é uma maneira de a categoria enfrentar a crise econômica e manter o seu sagrado sustento. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás reitera a criação de “camelódromo” na cidade