Comissão publica notificação de Acir Filló nesta 4ª feira

Presidente da CP, Willians do Gás (1º esq), relator Aurélio Alegrete (centro) e o membro Luiz TenórioComo não conseguiu notificar pessoalmente o prefeito afastado de Ferraz de Vasconcelos, Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló, na sexta-feira e na segunda-feira, dia 21, no seu endereço residencial, na Vila Romanópolis, a Comissão Processante (CP) da Câmara Municipal decidiu dar ciência ao acusado por edital no Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOE-SP) e no jornal Diário do Alto Tietê (DAT) na edição desta quarta-feira, dia 23. O assunto foi tratado durante reunião do grupo investigatório (foto) nesta terça-feira. (mais…)

Continue lendoComissão publica notificação de Acir Filló nesta 4ª feira

Vereador Tonho pressiona por redução de jornada de trabalho

Vereador Tonho (PPS) cobra promessa da redução de jornada de trabalhoA possível redução na jornada de trabalho de 40 para 30 horas semanais para psicólogos, enfermeiros e auxiliares está sendo cobrada a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos pelo vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PPS), o Tonho. Um requerimento com essa finalidade foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 21. (mais…)

Continue lendoVereador Tonho pressiona por redução de jornada de trabalho

Projeto torna preferencial todos os assentos de ônibus

Vereador Edson Cury (PSB) propõe preferência em todos os assentos de ônibus para idososPessoas idosas, obesas, com deficiência, gestantes e acompanhadas por criança de colo poderão ter todos os assentos de ônibus coletivos reservados de maneira preferencial, em Ferraz de Vasconcelos. Um projeto de lei com essa finalidade foi aprovado em primeiro turno, na segunda-feira, dia 21. O texto de autoria do vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury deve voltar à pauta na próxima segunda-feira, dia 28, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoProjeto torna preferencial todos os assentos de ônibus