Cícero do Gás cobra a colocação de cascalho na Vila São Sebastião

Vereador Cícero do Gás (PROS) cobra cascalhamento de rua no CambiriPrimeiro, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos deverá fazer a limpeza da Rua Antônia Benedita Leite, na Vila São Sebastião, na região do Cambiri. Depois, o governo local precisa colocar cascalho na referida pública. Pelo menos essa é esperança do vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás que pediu providências com esse objetivo para a municipalidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás cobra a colocação de cascalho na Vila São Sebastião

Ferraz legaliza o transporte de animais de estimação em ônibus

Vereador Edson Cury (PSB) sugere regulamentação do transporte de animais domésticosFerraz de Vasconcelos decidiu regulamentar o transporte de animais domésticos de pequeno porte em coletivos locais. A autorização para o Poder Executivo disciplinar o serviço na cidade foi aprovada em segunda e última discussão na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 14. Agora, o texto de autoria do vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury deve seguir nos próximos dias para a sanção do prefeito em exercício, José Izidro Neto (PMDB). (mais…)

Continue lendoFerraz legaliza o transporte de animais de estimação em ônibus

Linha de ônibus poderá esticar horário para atender estudantes

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) pede esticamento de horário de ônibusInaugurada há quase um ano, a linha de ônibus circular da Estação Ferroviária Antonio Gianetti Neto, no Parque São Francisco até o bairro da Vila Cristina em Ferraz de Vasconcelos poderá ter o seu horário de funcionamento ampliado das 23h para a meia-noite. A mudança para beneficiar, sobretudo, estudantes e trabalhadores está sendo solicitada a direção da empresa concessionária Radial pelo vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema. O pedido ocorreu na segunda-feira, dia 14. (mais…)

Continue lendoLinha de ônibus poderá esticar horário para atender estudantes