Em palestra, vereador encoraja alunos a pegarem no pé de políticos

Vereador Claudio Ramos (centro) palestrando para alunos do CJ AngelinaConvidado pela professora Socorro, o vereador (centro) Claudio Ramos Moreira (PT) ministrou palestra sobre o saudável hábito do exercício da consciência política, ou seja, o que todo o cidadão participativo precisa fazer para fiscalizar de perto o trabalho da classe política em geral. O evento ocorreu na sexta-feira, dia 11, no Centro de Juventude (CJ) Jesus e Maria, no Jardim Angelina, em Ferraz de Vasconcelos. O parlamentar conversou com alunos e pais sobre diversos assuntos de interesse da comunidade no período da manhã e da tarde. (mais…)

Continue lendoEm palestra, vereador encoraja alunos a pegarem no pé de políticos

Willians do Gás anuncia a disposição de lutar pela a construção de CCI

Vereador Willians do Gás (PSB), presidente da CP contra Acir FillóRecém-eleito presidente da Comissão Permanente de Defesa dos Direitos do Idoso (CPDDI) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás promete lutar agora para convencer a administração da cidade a instalar, de fato, um Centro de Convivência do Idoso (CCI). Para ele, o segmento está quase abandonado e, portanto, a provável criação de um local de encontro representaria o mínimo que o governo local pode e deve fazer em prol da categoria. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás anuncia a disposição de lutar pela a construção de CCI

Câmara recria Comissão Processante contra prefeito afastado

Vereadores acatam denúncia contra prefeito afastadoA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou, por unanimidade, e novo a criação de uma Comissão Processante (CP) para apurar possível fraude na contratação por R$672,5 mil de uma empresa de call center pelo prefeito afastado do município, Acir Filló dos Santos (sem partido), o Acir Filló, em 2013. A votação da admissibilidade da denúncia por suposta infração político-administrativa ocorreu na sessão ordinária (foto) na segunda-feira, dia 14. A representação partiu do vereador, Antonio Carlos Alves Correia (sem partido), o Tonho. (mais…)

Continue lendoCâmara recria Comissão Processante contra prefeito afastado