Projeto obriga o envio de relatório anual pela Educação

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Claudio Ramos (PT) defende maior controle social da EducaçãoA Secretaria Municipal da Educação de Ferraz de Vasconcelos poderá ser obrigada a encaminhar um relatório completo contendo informações do término de cada ano letivo a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Câmara Municipal. A determinação faz parte de um projeto de lei do vereador petista (foto) Claudio Ramos Moreira. O texto foi apresentado na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoProjeto obriga o envio de relatório anual pela Educação

Tonho questiona o andamento de limpeza de córregos

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho (sem partido) questiona a limpeza de córregosA temporada de chuvas fortes no verão está bastante próxima e, por isso, aumenta ainda mais a preocupação, no tocante ao andamento da limpeza de córregos na cidade. Para dirimir qualquer tipo de dúvida sobre o assunto, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. O documento é de autoria do vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (sem partido), o Tonho, porém, mais quatro colegas também assinam a reivindicação. (mais…)

Continue lendoTonho questiona o andamento de limpeza de córregos

Cícero do Gás propõe a instalação de ecopontos na cidade

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Cícero do Gás (PROS) quer a instalação de ecopontos em bairrosCom o objetivo de ajudar aos moradores e, ao mesmo tempo, contribuir para manter a cidade limpa, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás resolveu propor a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a instalação de ecopontos em bairros. O pedido em forma de indicação a municipalidade foi apresentado pelo parlamentar na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás propõe a instalação de ecopontos na cidade