Petista representará São Paulo em conferência nacional

Vereador Claudio Ramos (3º dir) e demais delegados regionais participantes da Conferência Estadual, em Ribeirão Preto (SP)O vereador de Ferraz de Vasconcelos (foto-3º dir)Claudio Ramos Moreira (PT) participou da X Conferência Estadual dos Direitos Humanos da Criança e do Adolescente. Na ocasião, o petista foi eleito como delegado para falar em nome do Estado de São Paulo, na etapa nacional, em abril de 2016, em Brasília. O evento ocorreu de 16 a 18 do corrente, em Ribeirão Preto. A conferência contou com representantes das 26 regiões administrativas paulistas. Ferraz compõe a chamada Região Leste, da Grande São Paulo (GSP), liderada por Mogi das Cruzes. No total, o Alto Tietê Esta enviou 12 delegados. (mais…)

Continue lendoPetista representará São Paulo em conferência nacional

Cícero do Gás sugere troca de lâmpadas na Vila São Paulo

Vereador Cícero do Gás (PROS) solicita troca de lâmpadas para Ruas da Vila São PauloCiente da importância de a cidade ter suas vias públicas, perfeitamente, iluminadas, o que só contribui para aumentar a sensação de segurança pela população em geral, o vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, resolveu cobrar providências a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, especialmente, para ruas localizadas na Vila São Paulo. As reivindicações do vereador com essa finalidade ocorreram na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoCícero do Gás sugere troca de lâmpadas na Vila São Paulo

Guardas civis ganham moção de aplauso por ação exitosa

Guardas civis Costa (esq), a escudeira Jully e Rodolfo recebem moção da Câmara MunicipalComo forma de incentivar o trabalho desenvolvido pela corporação no município, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou, por unanimidade, e em única discussão moção de aplauso para com os guardas civis locais ((foto) Bruno Gonçalves Costa (esq) e Ramon Rodolfo da Silva, na segunda-feira, dia 17. Em patrulhamento de rotina, em 07 de agosto do corrente, a dupla de agentes do Canil, juntamente, com o fiel escudeiro Orfeu prendeu em flagrante delito um elemento que agia, no Jardim Alice, na região da Vila Santa Margarida. (mais…)

Continue lendoGuardas civis ganham moção de aplauso por ação exitosa