Vereador Tonho questiona atraso na elaboração do PME

Vereador Tonho (PSD) interpela demora na criação do PMENa iminência de a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos perder o prazo final para encaminhar o projeto de lei que trata sobre a criação do Plano Municipal de Educação (PME), o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, apresentou um requerimento cobrando esclarecimento sobre o andamento do assunto a administração da cidade na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 15. Ele alerta que a data limite para a promulgação da lei termina no próximo dia 25. (mais…)

Continue lendoVereador Tonho questiona atraso na elaboração do PME

De janeiro a abril, Prefeitura arrecada R$96,3 milhões

Audiência das metas fiscais no dia 16 de junho de 2015Nos primeiros quatro meses deste ano, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos arrecadou R$96,3 milhões, contra R$90,5 milhões no mesmo período do ano passado, de acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda. Os números foram divulgados audiência pública (foto) para avaliar o cumprimento das metas fiscais no primeiro quadrimestre de 2015 pela municipalidade nesta terça-feira, dia 16, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoDe janeiro a abril, Prefeitura arrecada R$96,3 milhões