Departamento pinta faixa de pedestre no São Francisco

Faixa de pedestre pintada no início da Rua Américo Trufelli, no São FranciscoDepois da conclusão da revitalização viária da Avenida Governador Jânio da Silva Quadros, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, notadamente, no entroncamento com a Rua Américo Trufelli (foto), o Departamento Municipal de Trânsito Municipal (DMT) fez a pintura da faixa de pedestre, na segunda-feira, dia 08. O serviço visa evitar acidentes no local. (mais…)

Continue lendoDepartamento pinta faixa de pedestre no São Francisco

Prédio do PAI levará o nome do Dr. Alfredo Regner

Prédio do PAI no centroO prédio do Pronto Atendimento Infantil (PAI) prestes a ser concluído (foto) na Avenida Brasil, na região central da Ferraz de Vasconcelos, levará o nome do ex-vereador e renomado cirurgião-dentista Alfredo Walter Regner, o Dr. Alfredo, de 75 anos, falecido, em maio do ano passado. A homenagem faz parte de um projeto de lei já aprovado pela Câmara Municipal de autoria do seu presidente, Roberto Antunes de Souza (PMDB). Atualmente, o PAI funciona no Parque São Francisco. (mais…)

Continue lendoPrédio do PAI levará o nome do Dr. Alfredo Regner

Prefeitura prevê arrecadação de R$312,7 milhões em 2016

Palácio da Uva Itália, na Vila RomanópolisA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) estima uma arrecadação de R$312,7 milhões, no ano que vem. Essa expectativa faz parte do projeto de lei que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), em tramitação na Câmara Municipal. Neste caso, a maior fatia dessa previsão está destinada ao setor de Educação básica com investimento de R$96,2 milhões, o que representa mais de 30% do total. (mais…)

Continue lendoPrefeitura prevê arrecadação de R$312,7 milhões em 2016