Vereador propõe operação tapa-buracos na Vila São Paulo

Vereador Cícero do Gás (PROS) apoia Retiro BetelPara resolver o problema da buraqueira nas Ruas Salvador Camargo e João Caetano das Neves, na Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador e morador no bairro (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, pediu a Prefeitura Municipal a realização da operação tapa-buracos. A cobrança em forma de indicação ocorreu na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18. (mais…)

Continue lendoVereador propõe operação tapa-buracos na Vila São Paulo

Semáforos desligados ameaçam a segurança de pedestres

Pedestres se ariscam para atravessar avenida no centroCom o desligamento dos semáforos localizados (foto) sob o Viaduto Ayrton Senna, na Avenida Brasil, no centro, a travessia diária de pedestres tornou-se uma verdadeira aventura devido a grande possibilidade de sofrerem algum tipo de acidente de trânsito, já que, o movimento de carros é bastante intenso no local. Na prática, a medida adotada pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos há alguns meses representa uma ameaça concreta à segurança do munícipe de um modo geral. (mais…)

Continue lendoSemáforos desligados ameaçam a segurança de pedestres