Vereador propõe operação tapa-buracos na Vila São Paulo

Vereador Cícero do Gás (PROS) apoia Retiro BetelPara resolver o problema da buraqueira nas Ruas Salvador Camargo e João Caetano das Neves, na Vila São Paulo, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador e morador no bairro (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás, pediu a Prefeitura Municipal a realização da operação tapa-buracos. A cobrança em forma de indicação ocorreu na última sessão ordinária, na segunda-feira, dia 18.

Além disso, o representante daquela comunidade quer ainda que a municipalidade faça trabalho semelhante, porém, para acabar com a buraqueira em toda a extensão da Rua João Turcato, no mesmo bairro. Por sua vez, os serviços de manutenção da malha viária devem beneficiar também as vias públicas Wander Duccini e Deoclides Rodrigues da Silva.

Em ambos os casos, o vereador Cícero do Gás sugere ainda que além de tapar todos os buracos existentes nas citadas vias públicas, o setor competente da Prefeitura Municipal providencie a limpeza das calçadas que se encontram em péssimo estado de conservação. De acordo com ele, tanto a onda de buracos e os passeios públicos sujos estão atrapalhando a vida de moradores e de motoristas.

Cícero do Gás também requereu em regime de urgência, no entanto, a empresa concessionária Bandeirante a colocação de braços de luz em toda a extensão da Rua Santa Edwiges, na Vila Cristina. No fundo, sem os braços de luz fica impossibilitada a instalação de luminárias na referida via pública, que, no momento, se encontra às escuras, o que só favorece a ação de desocupados contra os munícipes.

Por Pedro Ferreira.