Vereador critica baixa adesão a debate sobre plano diretor

Vereador Claudio Ramos (PT) critica pouca discussão de plano diretorA pouca adesão de moradores na discussão sobre o novo plano diretor participativo de Ferraz de Vasconcelos por culpa da Prefeitura Municipal foi criticada pelo vereador petista (foto) Claudio Ramos Moreira, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. Segundo ele, na primeira oficina de apresentação do projeto, no sábado, dia 09, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Luciano Poletti, no Jardim São Luiz, das 30 pessoas presentes, apenas seis eram da comunidade. (mais…)

Continue lendoVereador critica baixa adesão a debate sobre plano diretor

Sede do Cartório Eleitoral sofre com infiltração e goteiras

Teto da Justiça Eleitoral quase caindoPor estar em péssimo estado de conservação, ou seja, as paredes e o teto (foto) apresentando infiltração e muito mofo, a atual sede do Cartório da 401ª Zona Eleitoral de Ferraz de Vasconcelos pede socorro urgente da municipalidade. Indignado com essa situação de abandono do prédio alugado pela Prefeitura Municipal para abrigar a Justiça Eleitoral local, o vereador Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, fez uma indicação cobrando providências imediatas na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoSede do Cartório Eleitoral sofre com infiltração e goteiras

Serventes de ensino reivindicam equiparação salarial

Vereador Willians do Gás (PSB) sugere igualdade salarial de serventes de ensino com merendeirasPara corrigir uma distorção, o salário-base de serventes de ensino da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá ser equiparado ao das merendeiras, em breve. Atualmente, o servente de ensino tem como referência salarial R$788,00, isto é, o valor mínimo em vigor no País. Em contrapartida, as merendeiras possuem um percentual básico de R$911,54, apesar de ambas as categorias executarem a mesma função. O fim dessa diferença salarial está sendo proposta pelo vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás. O pedido foi apresentado na segunda-feira, dia 11. (mais…)

Continue lendoServentes de ensino reivindicam equiparação salarial