Adoção de creches, escolas e praças tem votação concluída

Vereador Roberto de Souza (PMDB) autor de projetos para ajudar creches e praçasOs projetos de lei que tratam sobre a adoção de creches e escolas municipais de Ferraz de Vasconcelos por pessoas físicas ou jurídicas domiciliadas no município, assim como, de praças públicas tiveram a sua votação finalizada nesta segunda-feira, dia 11. Com isso, as matérias de autoria do presidente da Casa (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB) devem seguir para a sanção do Poder Executivo nos próximos dias. (mais…)

Continue lendoAdoção de creches, escolas e praças tem votação concluída

Câmara aprova revisão salarial anual para seus servidores

Plenário aprova correção salarial de servidoresA Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) aprovou em primeira discussão o projeto de lei que dispõe sobre a concessão da revisão salarial anual de 8,34% para os seus servidores na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 11. O texto de autoria da Mesa Diretora garante a aplicação da correção monetária registrada nos últimos meses, a partir de 1º de maio do corrente, ou seja, na data-base da categoria. Com isso, a medida deve beneficiar 70 funcionários ativos, dois aposentados e um pensionista. (mais…)

Continue lendoCâmara aprova revisão salarial anual para seus servidores