Câmara recepciona estudantes de Centros de Juventude

Estudantes de Centros de Juventude assistem sessão ordinária do LegislativoA rotina da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos foi alterada com a visita de 40 alunos (foto) dos Centros de Juventude (CJs) situados no Jardim Angelina e nas Vilas Santo Antonio e Santa Margarida nesta sexta-feira, dia 17, no centro. A ida dos estudantes ao Legislativo foi articulada pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT). Além disso, na ocasião, eles tiveram o privilégio de assistir a sessão ordinária antecipada de segunda-feira, dia 20, por causa do ponto facultativo. (mais…)

Continue lendoCâmara recepciona estudantes de Centros de Juventude

Valtinho do Ipanema participa de caminhada do autismo

Vereador Valtinho do Ipanema (PROS) participando da caminhada sobre o autismo de 2015O vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema participou da caminhada de conscientização sobre o autismo nesta sexta-feira, dia 17, na região central de Ferraz de Vasconcelos. A concentração começou por volta das 8h, no Centro de Convenções e depois os presentes partiram até o Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. (mais…)

Continue lendoValtinho do Ipanema participa de caminhada do autismo