Notificação causa espanto e vereador requer informação

Vereador Tonho pede mais tempo para comissão do Corredor MetropolitanoO recente envio de uma notificação pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos para mais de 11 mil proprietários de imóveis de um total de mais de 40 mil informando sobre divergências na área construída de casas no município está causando muita polêmica, de acordo com o vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho. Segundo ele, a decisão da municipalidade está correta, porém, a forma adotada não foi a mais adequada, ou seja, faltou comunicação prévia sobre o assunto. (mais…)

Continue lendoNotificação causa espanto e vereador requer informação

Luiz Tenório lamenta a morte de vereador de Suzano

Luiz TenórioO vereador de Ferraz de Vasconcelos (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) lamentou a morte do colega de partido de Suzano (dir) Marsal Lopes Rosa, de 26 anos. O parlamentar suzanense faleceu vítima de acidente de carro na Avenida Fernando Costa, na madrugada desta sexta-feira, em Mogi das Cruzes. O político exercia o seu primeiro mandato, justamente, em substituição ao vereador Jessé Almeida, morto em acidente aéreo, em janeiro do ano passado, no interior paulista. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório lamenta a morte de vereador de Suzano

Semana de alerta de doenças raras volta a pauta na 2ª

Willians do GásO projeto de lei que dispõe sobre a criação da “Semana de Conscientização de Doenças Raras de Ferraz de Vasconcelos” deverá ser votado em segundo turno na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 13, a partir das 18h. Depois, a proposição vai à sanção do Poder Executivo. O texto de autoria do vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás foi aprovado, por unanimidade, em primeira discussão, no dia 06. A matéria propõe que o evento preventivo seja celebrado pelo município, anualmente, na última semana de fevereiro. (mais…)

Continue lendoSemana de alerta de doenças raras volta a pauta na 2ª