Fazenda presta conta do cumprimento de metas fiscais

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Quequê (PSDB)A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos por meio de sua Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade (CPOFC) promove audiência pública para avaliar o cumprimento das metas fiscais pela administração local em relação ao 3º quadrimestre do ano passado, no próximo dia 26, às 9h. O evento terá como mediador o presidente da comissão, vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê. Por isso, ele convida toda a comunidade local a participar da reunião. (mais…)

Continue lendoFazenda presta conta do cumprimento de metas fiscais

Vereador Tenório enfatiza alça de acesso ao Rodoanel

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Luiz Tenório (PR) comemora construção de alça ao RodoanelPrimeiro vereador a levantar a possibilidade de o município de Ferraz de Vasconcelos ter uma alça de acesso ao Rodoanel Mário Covas (SP-21), na região do Cambiri, em fevereiro de 2013, agora (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) comemora o fato de o prefeito da cidade, Acir dos Santos Filló (PSDB), o Acir Filló, receber a garantia do governador, Geraldo Alckmin (PSDB), que, finalmente, a ligação viária será viabilizada dentro de, no máximo, 18 meses. O anúncio oficial da obra tão esperada pela classe política e empresarial local ocorreu no dia 09 do corrente. (mais…)

Continue lendoVereador Tenório enfatiza alça de acesso ao Rodoanel