Willians do Gás denuncia a imprudência de motoristas

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Willians do Gás (PSB) propõe lombadas em avenida no Castelo BrancoO vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás usou a tribuna da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 12, para denunciar o abuso de motoristas que trafegam pela Avenida José do Patrocínio, no Conjunto Presidente Castelo Branco, na região da Vila Santo Antonio. Segundo ele, o risco de acontecer um acidente grave aumenta ainda mais porque a via pública passou, recentemente, por recapeamento e, sobretudo, por não ter sido sinalizada de novo pelo departamento competente da municipalidade. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás denuncia a imprudência de motoristas

Projeto prevê a apresentação de programa de metas

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Aurélio Alegrete (PPS) propõe obrigatoriedade a prefeio eleitoO futuro prefeito ou o reeleito de Ferraz de Vasconcelos poderá ser obrigado a apresentar um programa de metas de sua gestão até 90 dias após tomar posse no cargo contendo, portanto as prioridades da administração. A medida faz parte de um projeto de emenda à Lei Orgânica do Município (LOM) de autoria do vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, porém, assinado pelo restante dos colegas. O texto foi lido na sessão ordinária, na quinta-feira, dia 12, e enviado as comissões competentes e a Procuradoria Jurídica da Casa. (mais…)

Continue lendoProjeto prevê a apresentação de programa de metas