Roberto de Souza é eleito presidente para 2015/2016

• Categoria do post:A-Noticias

Aop centro, Roberto de Souza e o restante da Mesa Diretora para o biênio 20152016Aos 51 anos, dos quais quase 20 deles dedicados a vida pública, o vereador (centro) Roberto de Souza (PMDB), é o mais novo presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para o biênio 2015/2016. A sessão especial para eleger a composição da nova Mesa Diretora da Casa, formada ainda pelo vice, Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, o primeiro secretário, Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, o segundo Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho e o terceiro Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 19. O prefeito, Acir dos Santos (PSDB), o Acir Filló e secretários, entre eles, o de Governo, Juracy Ferreira da Silva e da Juventude, Esporte e Lazer, Ana Acilda Alves da Silva, a Ana do PV, ambos vereadores licenciados prestigiaram a sessão especial. (mais…)

Continue lendoRoberto de Souza é eleito presidente para 2015/2016

Recesso ocorre de 22 de dezembro a 31 de janeiro

• Categoria do post:A-Noticias

Vereadores de Ferraz durante sessão especial para eleger nova Mesa Diretora A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai entrar em recesso parlamentar de final de ano, a partir desta segunda-feira, dia 22. O período de “descanso” dos 17 vereadores (foto) continua até o dia 31 de janeiro do ano que vem. Com isso, a primeira sessão ordinária, em 2015, deve ocorrer no dia 02 de fevereiro, a partir das 18h, mas, não está descartada a possibilidade de a Casa ser convocada pelo prefeito municipal para votar algum projeto importante para o município durante o tempo de recesso. (mais…)

Continue lendoRecesso ocorre de 22 de dezembro a 31 de janeiro

No apagar das luzes, Fabinho faz balanço de sua gestão

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB) faz avaliação de sua gestão na presidênciaAo completar dois anos e prestar a deixar o comando da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, no próximo dia 31, o presidente (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB) faz uma avaliação positiva dos trabalhos da Casa. Na última sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 15, em forma de agradecimento, Fabinho fez questão de citar, nominalmente, o nome de cada colega e dos servidores em geral. Além disso, o presidente destacou a presença constante do povo no cotidiano do Legislativo. (mais…)

Continue lendoNo apagar das luzes, Fabinho faz balanço de sua gestão