Sabesp é acionada por recusar serviço de sua competência

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Cícero do Gás (PROS) critica Sabesp de não fazer reparo de rede de esgotoO vereador (foto) Cícero Rodrigues da Silva (PROS), o Cícero do Gás denuncia que os moradores no bairro da Vila Cristina, em Ferraz de Vasconcelos, estão enfrentando um sério problema de saúde pública, já que, apesar de pagar, mensalmente, a taxa de esgoto, quando acionam a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para consertar eventual falha na rede coletora recebe como resposta um sonoro não. Em suma, a empresa diz que o reparo não é de sua responsabilidade. (mais…)

Continue lendoSabesp é acionada por recusar serviço de sua competência

Para vereador, Ferraz poderá adotar táxi compartilhado

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Edson Cury (PSB) propõe  novo modelo de transporte por táxiComo alternativa para aliviar os problemas relacionados ao atendimento no transporte coletivo local, o município de Ferraz de Vasconcelos poderá adotar o sistema de táxi compartilhado, em breve. A novidade no transporte público, na cidade, está sendo sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Edson Elias Khouri (PSB), o Edson Cury. A sugestão foi apresentada na última sessão ordinária deste ano, na segunda-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoPara vereador, Ferraz poderá adotar táxi compartilhado

Câmara Municipal elege nova Mesa Diretora nesta 6ª

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho (PSDB) comanda eleição da sua sucessão nesta sexta-feira, dia 19A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos elege a nova composição da sua Mesa Diretora para o biênio 2015/2016, em sessão especial nesta sexta-feira, dia 19, às 10h. O sucessor do atual presidente (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, e do restante da Mesa Diretora serão conhecidos por intermédio de votação nominal e aberta ao público em geral, conforme prevê o Regimento Interno da Casa. Por isso, Fabinho aproveita para convidar a acompanhar a eleição extraordinária. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal elege nova Mesa Diretora nesta 6ª