Câmara quer definição para construção de shopping

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Área do antigo Complexo Birutão onde poderá ser construído shopping na Vila RomanópolisPara tentar acabar com o suspense relacionado à construção do shopping center na área (foto) onde funcionou o antigo Complexo Poliesportivo Gothard Kaesemodel Junior, na Vila Romanópolis, em Ferraz de Vasconcelos, a Câmara Municipal decidiu aprovar um requerimento para que num prazo de 20 dias a diretoria da Matec Engenharia e Construções LTDA, de São Paulo, compareça à Casa para prestar esclarecimentos oficiais a cerca do assunto. A votação do texto do presidente do Legislativo, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, mas, assinado pelo restante dos parlamentares ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. (mais…)

Continue lendoCâmara quer definição para construção de shopping

Vereadores se opõem a reajuste na tarifa de ônibus

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereadores criticam possível aumento no preço da passagem de ônibusCaso o reajuste no valor da tarifa de ônibus seja autorizado à empresa concessionária Radial pela Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos por meio de um simples decreto, em breve, a medida terá uma forte oposição dos vereadores (foto) em geral. Para tentar descobrir de forma oficial o que existe de verdadeiro sobre o assunto, o plenário da Casa aprovou um requerimento na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10. O documento é de autoria dos petistas Maria Simplício Nascimento e Claudio Ramos Moreira. (mais…)

Continue lendoVereadores se opõem a reajuste na tarifa de ônibus