Saúde pede adiamento de audiência para novembro

• Categoria do post:A-Noticias

Secretário municipal da Saúde, Luis Claudio Rocha GuillaumonComo o Conselho Municipal de Saúde (Comus) de Ferraz de Vasconcelos não teve o tempo hábil para emitir parecer quanto a prestação de contas do 2º quadrimestre deste ano, o secretário municipal da Saúde, (foto) Luís Claudio Rocha Guillaumon solicitou a Câmara Municipal o adiamento da audiência pública sobre o assunto que seria realizada na próxima quarta-feira, dia 22, às 9h. O pedido de cancelamento do evento ocorreu nesta sexta-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoSaúde pede adiamento de audiência para novembro

Aplicação de recursos na Saúde é tema de audiência

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho (PSD) coordenará audiência pública da SaúdeDepois da Secretaria Municipal da Fazenda de Ferraz de Vasconcelos promover a sua prestação de contas, no tocante, ao 2º quadrimestre de 2014, na quinta-feira, dia 16, será a vez da pasta da Saúde fazer o mesmo na próxima quarta-feira, dia 22, às 9h, na Câmara Municipal, no centro. A audiência pública será feita pela Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT). (mais…)

Continue lendoAplicação de recursos na Saúde é tema de audiência

Cratera irrita motoristas e pedestres no Jardim do Sol

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Flávio do Depósito (PSC)  cobra fechamento de buraco no Jardim do SolUm grande buraco situado na altura do número 99 da Rua São Jorge, no Jardim do Sol, em Ferraz de Vasconcelos, está atrapalhando a vida de motoristas e pedestres. Para resolver o problema, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito pediu uma operação tapa-buraco no local. Segundo ele, trata-se de uma justa reivindicação da comunidade em geral. (mais…)

Continue lendoCratera irrita motoristas e pedestres no Jardim do Sol