Cratera irrita motoristas e pedestres no Jardim do Sol

Vereador Flávio do Depósito (PSC)  cobra fechamento de buraco no Jardim do SolUm grande buraco situado na altura do número 99 da Rua São Jorge, no Jardim do Sol, em Ferraz de Vasconcelos, está atrapalhando a vida de motoristas e pedestres. Para resolver o problema, o vereador (foto) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito pediu uma operação tapa-buraco no local. Segundo ele, trata-se de uma justa reivindicação da comunidade em geral.

Em indicação, na sessão ordinária, na quarta-feira, dia 15, o parlamentar garante que a existência de um enorme buraco naquele trecho da citada via pública causa risco aos carros que por ali passam, já que, são obrigados a desviar da cratera e, com isso, coloca em perigo a vida de moradores em geral. A obra deverá ser feita pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos.

Por isso, o vereador Flávio do Depósito pede urgência na medida à referida pasta. Afinal, o fechamento daquele vasto buraco representa uma ação preventiva do governo municipal. Além disso, o fim da cratera também demonstrará o quanto à administração da cidade esforça-se para conservar a malha viária do município em perfeito estado.

Mas, não é apenas a presença do buraco na Rua Jorge, no Jardim do Sol, que preocupa o vereador Flávio do Depósito. No fundo, ele também pede providências, no tocante, a escuridão da Rua Montes Claros, na Vila Cristina. Na realidade, o vereador sugeriu a colocação de braços de luminária nos números 28, 32E e 38E. Como a via pública encontra-se às escuras, a situação é um prato cheio para facilitar a ação de marginais contra trabalhadores.

Por Pedro Ferreira.