Vereador destaca instalação de academia no Jardim Castelo

Vereador Quequê (PSDB) destaca academia no Jardim CasteloAutor da sugestão em abril deste ano, o vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê está comemorando a instalação de uma academia ao ar livre na Rua dos Sabiás, 123, no Jardim Castelo, em frente ao escadão, em Ferraz de Vasconcelos. O equipamento público que vai incentivar a prática de atividades físicas por munícipes deve ser implantado pela Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (SMJEL) a partir da semana que vem. O anúncio da obra foi feito pelo prefeito em exercício, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, na quarta-feira, dia 1º. (mais…)

Continue lendoVereador destaca instalação de academia no Jardim Castelo

Radial estaciona ônibus em frente a casas na Vila Corrêa

radial3O estacionamento irregular de ônibus defronte a casas (foto) situadas nas Ruas Carlos de Campos e José Bonifácio, próximas ao Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, está tirando o sossego de moradores em geral. O problema estaria sendo provocado pelo terminal de ônibus localizado na Rua Princesa Isabel. (mais…)

Continue lendoRadial estaciona ônibus em frente a casas na Vila Corrêa