Pauta inclui a criação de fundo para o Corpo de Bombeiros

Prédio do Corpo de Bombeiros no centroAlém do projeto de lei complementar versando sobre a possibilidade de o funcionário público da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poder optar pelo recebimento de uma cesta básica mensal de primeira necessidade ou de um vale-alimentação no valor facial de R$126,97, a pauta da ordem dia da Câmara Municipal inclui ainda o texto ordinário sobre a criação do Fundo Municipal de Apoio e Manutenção do (foto) Corpo de Bombeiros (Febom). As duas matérias devem ser votadas em segundo turno na próxima sessão ordinária, na terça-feira, dia 24, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPauta inclui a criação de fundo para o Corpo de Bombeiros

Mudança em lei facilita contratação temporária pela Saúde

Palácio da Uva Itália na Vila RomanópolisEm vigor desde 12 de janeiro de 2005, a lei municipal nº 2.585 que regulamenta a contratação de mão de obra temporária pela (foto) Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos está passando por modificação. Com isso, agora, o texto que autoriza a admissão em caráter excepcional de interesse público de trabalhadores regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) também vai abranger o setor de saúde. (mais…)

Continue lendoMudança em lei facilita contratação temporária pela Saúde

Vereador sugere construção de calçada no Nove de Julho

Vereador Luiz Tenório (PR) quer o fim de transbordo no CambiriO trecho da Rua Nove de Julho na esquina com a Rua Amapá, no Jardim Nove de Julho, em Ferraz de Vasconcelos, poderá passar por uma limpeza e, ao mesmo tempo, ganhar uma calçada, em breve. A manutenção e a construção do passeio público foram sugeridas a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Luiz Tenório de Melo, na segunda-feira, dia 16. Segundo ele, a falta de conservação e da calçada está obrigando pedestres a andarem no meio da citada via pública. (mais…)

Continue lendoVereador sugere construção de calçada no Nove de Julho