Centro de Convenções pode oferecer academia ao ar livre

Vereador Quequê (PSDB) propõe academias ao ar livre na cidadeO Centro de Convenções localizada na altura do número 1.800 da Avenida Brasil, na região central de Ferraz de Vasconcelos poderá ter a instalação de uma academia para a Melhor Idade ao ar livre. A medida foi sugerida a administração da cidade pelo vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê e pelo presidente da Casa, Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoCentro de Convenções pode oferecer academia ao ar livre

Antenas camufladas em caixa d’água geram apreensão

Torre da Sabep na Vila RomanópolisA instalação de antenas (foto), aparentemente, de uma operadora de celular ou similar de maneira quase que imperceptível na torre da caixa d’água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), na Rua Gothard Kaesemodel Junior, na Vila Romanópolis, em Ferraz de Vasconcelos, está causando muita apreensão aos moradores vizinhos. Afinal, é comprovado por cientistas o perigo de acontecer radiação por elementos químicos nas proximidades e o temor aumenta ainda mais no caso específico porque os equipamentos ficam dentro e no topo da caixa d’água. Além disso, a presença das antenas levanta suspeita de ilegalidade. (mais…)

Continue lendoAntenas camufladas em caixa d’água geram apreensão