Prefeitura estuda a criação de novo polo industrial

Secretário municipal da Fazenda diz que Ferraz pretende criar novo polo industrialPara aumentar a sua arrecadação, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos estuda a criação de um novo polo industrial, no município. A informação foi dada pelo secretário municipal da Fazenda (foto) Michael Campos Cunha durante audiência pública para avaliar o cumprimento de metas fiscais pela municipalidade em relação ao 1º quadrimestre deste ano, manhã desta sexta-feira, dia 30, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoPrefeitura estuda a criação de novo polo industrial

Alunos do Instituto Andrade conhecem à Câmara Municipal

Diretor-geral Legislativo, Alexandre Balbino (1º dir) e o contador Walter da Costa (esq) explicam o funcionamento da Câmara Municipal a estudantes do AndradeEstudantes do ensino médio do Instituto Educacional Andrade situado na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos, visitaram a Câmara Municipal na manhã desta sexta-feira, dia 30. Na Casa, os alunos do 1º, 2º e 3º anos do ensino médio foram recepcionados pelo diretor-geral Legislativo (1º dir) Alexandre Balbino Rosa e pelo contador Walter Victória da Costa. Com isso, os ilustres visitantes conheceram o plenário, os gabinetes e o setor administrativo. (mais…)

Continue lendoAlunos do Instituto Andrade conhecem à Câmara Municipal

Entidade que trata de dependentes químicos é aplaudida

Vereadores e membros do Retiro Betel comemoram moção de aplausoPor cuidar de dependentes químicos, o Retiro Betel localizado na região do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, foi aclamado, por unanimidade, pelo plenário da Câmara Municipal durante a votação em discussão única da moção de aplauso (foto) na sessão ordinária, na terça-feira, dia 27. Sob o comando do apóstolo David Greco, presente na Casa, a entidade tem proporcionado a recuperação de pessoas envolvidas com drogas e, ao mesmo tempo, permitido a sua reinserção a vida social. (mais…)

Continue lendoEntidade que trata de dependentes químicos é aplaudida