Mães do Jardim São José podem ter creche em breve

Terreno onde poderá ser construída creche no Jardim São JoséPara diminuir a grande demanda por creches, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Luiz Tenório de Melo (PR), quer que a Prefeitura Municipal estude em caráter de urgência à construção de um Centro de Educação Infantil (CEI) em uma área pública (fot0) localizada na Rua Gregório Slechticíus, no Jardim São José. O pedido em forma de indicação foi apresentado na última sessão ordinária, na terça-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoMães do Jardim São José podem ter creche em breve

Audiência da Saúde é remarcada para 18 de junho

Secretário municipal da Saúde, Luis Claudio Rocha GuillaumonPor solicitação do secretário municipal da Saúde (foto) Luis Claudio Rocha Guillaumon, a Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Câmara Municipal adiou audiência pública para verificar a aplicação de recursos no setor pelo município, no tocante, ao 1º quadrimestre de 2014 que seria feita nesta quinta-feira, dia 29. Com isso, a audiência deverá ser realizada no dia 18 de junho, em horário a ser definido. (mais…)

Continue lendoAudiência da Saúde é remarcada para 18 de junho

Câmara Municipal aprova nova anistia em 2º turno

Com duas emendas modificativas, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei complementar que trata sobre a nova versão do Programa de Recuperação e Estímulo ao Pagamento de Débitos Fiscais (Refis) da Prefeitura Municipal até o dia 28 de novembro do corrente, na terça-feira, dia 27. O texto agora segue para a sanção do Poder Executivo. O prazo de vigência inicial era até 29 de agosto. A primeira etapa da anistia de impostos e taxas de fevereiro a abril beneficiou mais de 10 de mil contribuintes. No período, em termos financeiros os acordos fechados somam mais de R$9 milhões. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova nova anistia em 2º turno