Ferraz recebe kit de cinema do governo estadual na 4ª feira

Vereador Alegrete (esq) e o deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP)Graças à parceria bem-sucedida entre o vereador (foto) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete e o deputado federal, Arnaldo Jardim (PPS-SP), Ferraz de Vasconcelos será contemplado desta vez com a liberação do “kit de Cinema” pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo. A cerimônia de entrega dos equipamentos de projeção e sonorização ocorre nesta quarta-feira, dia 16, às 16h, no Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi. (mais…)

Continue lendoFerraz recebe kit de cinema do governo estadual na 4ª feira

Vereador propõe semáforos em cruzamento no São Francisco

Cruzamento no São Francisco poderá ter semáforosO movimentado cruzamento (foto) na Avenida Governador Jânio Quadros, em frente ao supermercado Da Praça, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos, poderá ganhar semáforos nos dois sentidos, em breve. A sugestão a Prefeitura Municipal partiu do vereador Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 07. (mais…)

Continue lendoVereador propõe semáforos em cruzamento no São Francisco