Família informa missa de sétimo dia do Dr. Lucas de Mello

Saudoso Dr. Lucas de MelloA família do saudoso ex-vereador e advogado Dr. Lucas de Mello (foto) comunica e convida parentes, amigos e a população em geral a participarem da missa de sétimo dia nesta sexta-feira, dia 04, às 19h, na Paróquia Nossa Senhora da Paz, na Rua Getúlio Vargas, 250, no centro de Ferraz de Vasconcelos. Dr. Lucas de Melo faleceu, aos 72 anos, vítima de infarto fulminante em casa, no centro, na última quarta-feira, dia 26. Seu corpo foi velado na Câmara Municipal, no centro, e o sepultamento na mesma data no Cemitério da Saudade, no Jardim Bela Vista. (mais…)

Continue lendoFamília informa missa de sétimo dia do Dr. Lucas de Mello

Movimento protocola pedido de inquérito civil contra o caos no Regional

Grupo durante entrega de abaixo-assinado para melhorar o RegionalO movimento liderado pelo vereador petista (foto-centro) Claudio Ramos Moreira, protocolou pedido para a instauração de um inquérito civil público pelo Ministério Público Estadual (MPE) para apurar a falta de médicos, o fechamento da maternidade e problemas no Pronto-Socorro (PS) do Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, em Ferraz de Vasconcelos. O grupo ingressou com a representação, na segunda-feira, dia 31. A solicitação está reforçada em relatos sobre a situação caótica do Regional e, simbolicamente, por um abaixo-assinado contendo 20.592 mil assinaturas. (mais…)

Continue lendoMovimento protocola pedido de inquérito civil contra o caos no Regional

Quequê recomenda a construção de UBS no Jardim Ferrazense

Vereador Quequê cobra a construção de UBS no Jardim FerrazensePrestes a concluir a construção de um posto de saúde, no Jardim Ione, a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos deve receber mais uma sugestão para edificar mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS), porém, desta vez, no Jardim Ferrazense próximo à divisa com Poá. A solicitação da obra foi apresentada pelo vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, na segunda-feira, dia 31. No documento, ele assegura que há muito tempo moradores do bairro querem a instalação de um posto de saúde. (mais…)

Continue lendoQuequê recomenda a construção de UBS no Jardim Ferrazense

Fabinho pede vinda da carreta-móvel do Programa Mulheres do Peito

Vereador Fabinho (PSDB) quer Programa Mulheres do Peito em FerrazPara contribuir com a prevenção do câncer de mama, em Ferraz de Vasconcelos, o presidente da Câmara Municipal (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, está requerendo ao secretário estadual de Saúde, David Everson Uip e a diretora da Diretoria Regional de Saúde (DRS-I), que atende todos os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo (RMSP), Vãnia Soares de Azevedo Tardelli, o envio da carreta-móvel do Programa Mulheres do Peito. A reivindicação foi feita na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 31. (mais…)

Continue lendoFabinho pede vinda da carreta-móvel do Programa Mulheres do Peito