Ratinho indica a construção de lombada em rua no Jardim São João

Vereador Ratinho propõe lombada no Jardim São JoãoPara prevenir possíveis acidentes, o vereador (foto) Marcos Antonio Castello (SDD), o Ratinho, recomendou a Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos a instalação de uma lombada em frente ao número 110, da Rua João Soliman, no Jardim São João. A solicitação do parlamentar ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24. A construção do redutor de velocidade é uma reivindicação antiga de moradores. (mais…)

Continue lendoRatinho indica a construção de lombada em rua no Jardim São João

Flávio do Depósito consegue a limpeza de calçadas em bairros

Vereador Flávio do Depósito acompanhando limpeza da Rua EAtendendo a cobrança do vereador  (foto-1º dir) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos realizou a limpeza da calçada da Rua E, no Jardim Maria Cecília. Antes do trabalho de manutenção da citada via pública existia muito lixo que, por sua vez, facilitava a proliferação de animais nocivos à saúde humana. (mais…)

Continue lendoFlávio do Depósito consegue a limpeza de calçadas em bairros