Flávio do Depósito consegue a limpeza de calçadas em bairros

Vereador Flávio do Depósito acompanhando limpeza da Rua EAtendendo a cobrança do vereador  (foto-1º dir) Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos realizou a limpeza da calçada da Rua E, no Jardim Maria Cecília. Antes do trabalho de manutenção da citada via pública existia muito lixo que, por sua vez, facilitava a proliferação de animais nocivos à saúde humana.

O mesmo estado de abandono acontecia com o passeio público da Rua Venezuela, porém, no Jardim Melilo. De acordo com Flávio do Depósito, a presença de entulho vivia atormentando a vida de moradores e de pedestres. Aliás, os habitantes pediam havia muito tempo a limpeza daquela calçada. “É uma obra simples, mas, de muita importância para o cotidiano de moradores”, confessa o vereador.

Também devido ao empenho da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, Flávio do Depósito conseguiu a conservação da calçada da Rua Belmira dos Anjos Cardoso, no Jardim San Giovanni. Segundo ele, naquela via pública está instalada a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Professor Ruy Coelho, o que só aumentava o perigo por causa da passagem de estudantes.

Vereador Flávio do Depósito fiscalizando limpeza da Rua Nove de JulhoFinalmente, o vereador pediu e a Prefeitura Municipal providenciou a limpeza da calçada da Rua Nove de Julho (foto), na altura do Jardim São Benedito. Feliz por ter os seus pleitos atendidos, Flávio do Depósito aproveita para em nome dos moradores para um agradecimento todo especial ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Marcelo Petegrosso Pereira e sua equipe de colaboradores pela realização dos trabalhos de reparos. “O nosso muito obrigado”, finaliza.

Por Pedro Ferreira.