Luiz Tenório quer o fim do transbordo de lixo no Cambiri

Vereador Luiz Tenório (PR) quer o fim de transbordo no CambiriPor está situado numa área residencial no Parque Imperial, na região do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) quer que a Prefeitura Municipal faça a retirada de lixo e a limpeza do terreno onde funciona o transbordo da coleta. A sugestão foi apresentada na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. Para ele, o uso do espaço para fazer o transbordo de lixo é uma medida temporária adotada no começo do ano passado, mas, acabou ficando definitiva. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório quer o fim do transbordo de lixo no Cambiri

Tonho questiona a transferência de EJA para a Vila Arbame

Vereador Tonho (PSD) critica transferência de EJA para Vila ArbameO vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, questionou a Secretaria Municipal da Educação de Ferraz de Vasconcelos para saber qual o motivo que transferiu as aulas do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) da Escola Municipal de Ensino Fundamental e Infantil (Emeif) Sylvia da Silveira de Martini, na Vila Santa Margarida, para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Halim Abissamra, na Vila Arbame. O requerimento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. (mais…)

Continue lendoTonho questiona a transferência de EJA para a Vila Arbame