Em ofício, Pastor Nelson solicita a manutenção de córrego no Jardim Ferrazense

• Categoria do post:A-Noticias

Córrego repleto de mato no Jardim FerrazensePor meio de um ofício datado de 17 deste mês, o vereador José Nelson Ferreira (PRB), o Pastor Nelson, solicita a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos a limpeza de um córrego (foto) localizado na Rua Dr. Rodrigues Alves, no Jardim Ferrazense. Segundo ele, a presença de densa vegetação está dificultando o fluxo normal d’água. (mais…)

Continue lendoEm ofício, Pastor Nelson solicita a manutenção de córrego no Jardim Ferrazense

Valtinho do Ipanema garante que IPTU terá prazo prorrogado

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Valtinho do Ipanema pede instalação de brinquedos acessíveis em praçaConsiderando o atraso na entrega e, ao mesmo tempo, a proximidade da data de vencimento da primeira parcela ou da cota única com desconto de 10% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), prevista para esta quinta-feira, dia 20, o vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PSB), o Valtinho do Ipanema decidiu pedir a prorrogação do prazo por mais dez dias a Prefeitura de Ferraz. A decisão deve ser publicada no jornal Diário do Alto Tietê (DAT) amanhã, dia 20. (mais…)

Continue lendoValtinho do Ipanema garante que IPTU terá prazo prorrogado

Luiz Tenório vai sugerir à contratação de pediatra para a UBS São José

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Luiz Tenório durante visita a UBS do Jardim São JoséEm visita a Unidade Básica de Saúde (UBS), no Jardim São José, em Ferraz de Vasconcelos, na terça-feira, dia 18, o vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR) pôde constatar a falta de médico pediatra no posto. Na oportunidade, em conversa com usuários ele ficou sabendo que não existe atendimento desse tipo de profissional há vários meses. Na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 24, a partir das 18h, Luiz Tenório vai sugerir a Secretaria Municipal de Saúde à contratação de pediatra. (mais…)

Continue lendoLuiz Tenório vai sugerir à contratação de pediatra para a UBS São José

Claudio Ramos propõe a criação do conselho municipal de energia

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Claudio Ramos (PT)  sugere a criação de conselho municipal de energiaFerraz de Vasconcelos poderá passar a contar com o Conselho Municipal de Serviços Públicos de Energia (CMSPE), em breve. A novidade foi sugerida a Prefeitura Municipal pelo vereador (foto) Claudio Ramos Moreira (PT), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 17. O futuro órgão terá como objetivo fazer o acompanhamento de serviços de geração, transmissão de energia elétrica e de gás canalizado, ou seja, proteger os usuários e garantir a universalização dos serviços. (mais…)

Continue lendoClaudio Ramos propõe a criação do conselho municipal de energia