Criação de 14 cargos administrativos para o Condemat entra na reta final

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereadores discutem a situação de empreendimentos imobilários na cidadeDepois de mais de três anos, a criação de 14 cargos para o setor administrativo do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), finalmente, está prestes a ser concluída pelas Câmaras Municipais. Em Ferraz de Vasconcelos, o texto deverá ser aprovado em segundo turno na próxima segunda-feira, dia 10, a partir das 18h. Na cidade, somente até 2012, a matéria chegou a ir à votação durante quatro tentativas, mas, por razões políticas acabou não prosperando. Na segunda-feira passada, dia 03, o projeto de lei passou (foto) em primeira discussão. (mais…)

Continue lendoCriação de 14 cargos administrativos para o Condemat entra na reta final

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Valtinho do Ipanema em visita ao campo do Raspadão na Vila Santo AntonioO péssimo estado de conservação do campo de futebol, o Raspadão no tradicional Jardim Presidente Castelo Branco, na região da Vila Santo Antônio, em Ferraz de Vasconcelos, está deixando os desportistas amadores desanimados. Por isso, o vereador (foto) Walter Marsal Rosa (PROS), o Valtinho do Ipanema, vai cobrar a colocação de grama sintética por meio de uma indicação na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 10, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoValtinho do Ipanema quer a colocação de grama sintética em campo na Vila Santo Antonio