Vereadores aprovam o orçamento do município para 2014

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereadores de Ferraz aprovam o orçamento para 2014Com quatro emendas modificativas do vereador e líder da bancada do PSB, Willians Santos, o Willians do Gás, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou o projeto de lei que trata sobre a fixação do orçamento do município para o ano que vem (foto), na segunda-feira, dia 09. Com isso, o texto segue agora para à sanção do Poder Executivo. Em 2014, a administração municipal prevê uma arrecadação de R$256,2 milhões. (mais…)

Continue lendoVereadores aprovam o orçamento do município para 2014

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Fabinho quer estudar melhor projeto que concede prêmio a professorUm pedido de vista por sete dias do presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, impediu a votação do projeto de lei que dispõe sobre a criação do prêmio mensal a professores da rede municipal, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. O tucano decidiu solicitar o adiamento da aprovação da matéria do Poder Executivo para tirar eventuais dúvidas, entre elas, o início da computação de faltas e a retroatividade do pagamento. (mais…)

Continue lendoPedido de vista adia à votação de projeto que concede prêmio a professor municipal