Ex-coordenador é intimado a depor na CEI do Samu nesta 4ª feira

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador RobertoO ex-coordenador do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ferraz de Vasconcelos e principal acusado de comandar um suposto esquema fraudulento no órgão até março deste ano, o chamado “escândalo dos dedos de silicone”, Jorge Luiz Cury foi intimado a depor na Comissão Especial de Inquérito (CEI) nesta quarta-feira, dia 13, às 11h. Para o presidente da comissão (foto) Roberto Antunes de Souza (PMDB), o depoimento do médico é uma peça vital para a conclusão do relatório em andamento. (mais…)

Continue lendoEx-coordenador é intimado a depor na CEI do Samu nesta 4ª feira

Ferraz vai comemorar o 1º feriado do Dia da Consciência Negra

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Vereador Tonho convida povo a participar de audiência pública da SaúdeApoiadas pela Câmara e Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos, entidades ligadas à diversidade étnica vão promover a 13ª Semana da Consciência Negra, de 14 a 20 deste mês. O evento marcará a primeira comemoração do Dia da Consciência Negra no município, no dia 20 de novembro. O projeto de autoria do Poder Executivo, mas, articulado pelo vereador (foto) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, foi aprovado em maio de 2013.  (mais…)

Continue lendoFerraz vai comemorar o 1º feriado do Dia da Consciência Negra