Câmara Municipal aprova projeto que autoriza à soltura de balão ecológico

• Categoria do post:A-Noticias

Na Tribuna, vereador Tonho defende a soltura de balão ecológicoEm primeira discussão, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou o projeto de lei que autoriza a confecção, o transporte e a soltura de balões ecológicos e sem fogo, na terça-feira, dia 29. Com isso, a matéria de autoria do vereador (foto- na Tribuna) Antonio Carlos Alves Correia (PSD), o Tonho, porém, assinada pelo restante dos colegas espera ser votada em segundo turno para ir à sanção do prefeito municipal. O texto poderá ser apreciado em segunda e última discussão na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 4, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova projeto que autoriza à soltura de balão ecológico

Vereador Quequê comemora investimentos do governo federal no município

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Quequê (PSDB) festeja investimentos da União no municípioPresente na comitiva de Ferraz de Vasconcelos à Brasília, no dia 24 passado, o vereador (foto) Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, destacou a obtenção da verba de R$8 milhões pelo município junto ao governo federal. O pronunciamento ocorreu na terça-feira, dia 29. O dinheiro proveniente do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) deverá ser usado pelo governo municipal em obras de saneamento básico e pavimentação. (mais…)

Continue lendoVereador Quequê comemora investimentos do governo federal no município

Ferraz decide regulamentar o armazenamento de botijões de gás

• Categoria do post:A-Noticias

Vereador Willians do Gás exalta a regulamentação do armazenamento de gás de cozinhaO armazenamento de botijões de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), o popular gás de cozinha está sendo regulamentado, em Ferraz de Vasconcelos. O projeto de lei de autoria do Poder Executivo com essa finalidade já foi inclusive em primeiro turno pela Câmara Municipal, na terça-feira, dia 29. Para o governo municipal, a normatização do setor no município visa aumentar a segurança e, ao mesmo tempo, melhorar o atendimento à população em geral. A decisão é elogiada pelo vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás. (mais…)

Continue lendoFerraz decide regulamentar o armazenamento de botijões de gás